Hospital Helmuth Nass de Biguaçu tem nova Comissão de Ética

No dia 13 de janeiro, às 10 horas, ocorreu a cerimônia de posse da nova Comissão de Ética de Enfermagem do Hospital Helmuth Nass, em Biguaçu. Tomaram posse os membros efetivos e suplentes da Comissão – Gestão 2022/2025, para desenvolver suas atividades no período de 13 de janeiro de 2022 a 12 de janeiro de 2025. Participaram da posse a vice-presidente do Coren-SC, Maristela Azevedo, que empossou a nova CEE, a conselheira Maria Elisabeth Kleba, presidente da Comissão de Ética do Coren-SC e Karla Barzan, secretária da Comissão de Ética do Coren-SC .

Os novos membros são:
Enf: Rafaela Vieira (Presidente)
Enf: Noeli Agostinho de Oliveira Ferreira,
Téc Enf.Sara Caroline da Silva (Secretária)
Téc Enf.Severino Ramos dos Santos
Téc Enf.Luara Soccol Bandeira
Téc Enf.Juliana de Oliveira Fernandes da Silva
Téc Enf.Gislaine Teresinha Cordova

Suplentes:
Enf.Vania Miranda dos Reis
Téc Enf.Tatiana Raupp de Sá
Téc Enf.Hellen Pinto
Téc Enf.Karoline Francine Correa

Após a posse, os integrantes da nova CEE participaram de uma roda de conversa sobre atividades a serem desenvolvidas, a partir do relato das Enfermeiras Clarice Gielinski e Beatriz Almeida, responsável técnica e ex-presidente da CEE, respectivamente, que salientaram iniciativas valorosas em defesa da profissão realizadas pela CEE que atuou nos últimos três anos na instituição.
Maria Elisabeth destacou o papel da Comissão em zelar pelo cumprimento da legislação vigente, bem como realizar na instituição, juntamente com o Setor de Educação Permanente, ações educativas e preventivas sobre questões éticas e disciplinares da profissão.