Conselheira Daniela Maçaneiro faz entrega de carteiras profissionais na Uniavan de Balneário Camboriú

Na última sexta- feira, 28 de janeiro, a conselheira e tesoureira do Coren-SC, Daniela Maçaneiro, esteve presente na formatura da primeira turma de Enfermagem da Uniavan de Balneário Camboriú, na ocasião foram entregues as carteiras profissionais  para 13 egressos.

“Foi um imenso prazer em participar da formatura da primeira turma de Formandos da Uniavan de Balneário Camboriú, onde pude presenciar momentos de pura emoção com muito brilho nos olhos. Como Conselheira ter essa oportunidade de participar de uma formatura com PPI  e ver futuros profissionais poderem estar aptos ao exercício profissional recebendo a carteira na formatura e já saindo da formatura empregados, realmente é algo muito gratificante” Comentou Maçaneiro. 

A cerimônia contou com a presença da  Professora Rayhany Kelly de Sousa e da Coordenadora Carina Gheno. A atividade integra o Projeto Primeira Inscrição (PPI), que visa fortalecer vínculos com profissionais de Enfermagem que estão ingressando no mercado de trabalho. Por isso, essa aproximação com quem faz parte do Coren-SC é tão importante. Além da participação nas formaturas, os conselheiros e os empregados do Coren-SC, em especial os enfermeiros fiscais e os que integram o Departamento de Registro de Cadastro, ministram palestras e levam informações às instituições para difundir as principais funções da autarquia, assim como esclarecer a legislação do exercício profissional.

Desejamos sucesso aos novos profissionais formados!