Conselheira Cheilla Siega representa o Coren na formatura da turma de Enfermagem da UFFS

No último dia 4 de março, a Conselheira do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina, (Coren-SC), Cheilla Siega, representou o Coren na formatura dos egressos do curso de Enfermagem da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) de Chapecó. A colação de grau ocorreu no dia 4, em gabinete.

Além da participação na formatura, o Coren também realizou a entrega presencial das Carteiras de Identificação Profissional de enfermeiros, por meio da Enfermeira Fiscal Carolise Basso. A atividade faz parte do programa Conselheiro Presente e integra o Projeto Primeira Inscrição (PPI), aderido pela UFFS de Chapecó, sob coordenação de curso da professora Enfermeira Larissa Tombini. O PPI visa fortalecer vínculos com profissionais de Enfermagem que estão ingressando no mercado de trabalho.

Essa aproximação com quem faz parte do Coren-SC é muito importante. Além da participação nas formaturas, os conselheiros e os empregados do Coren-SC, em especial os enfermeiros fiscais e os que integram o Departamento de Registro de Cadastro, ministram palestras e levam informações às instituições para difundir as principais funções da autarquia, assim como esclarecer a legislação do exercício profissional.

Desejamos sucesso aos novos profissionais formados!