Após quatro dias, Coren-SC encerra passagem pelo Norte do Estado de Santa Catarina

Foram sete cidades visitadas em quatro dias. Profissionais da Enfermagem dos Municípios de Joinville, Piçarras, São Francisco do Sul, São Bento do Sul, Jaraguá do Sul, Itapoá e Mafra puderam receber conselheiros e diretores do Conselho Regional de Santa Catarina para tirar dúvidas e conhecer mais sobre o trabalho do Coren-SC por todo estado catarinense.

Foram rodas de diálogos em hospitais e maternidades, posses de Comissões de Ética de Enfermagem, reunião com Enfermeiros Responsáveis Técnicos e entregas de carteiras profissionais previamente agendadas. Tudo para atender presencialmente os enfermeiros, técnicos e auxiliares da Região Norte do Estado. Estiveram presentes nos encontros os conselheiros Gelson Albuquerque (presidente), Maristela Azevedo (secretária), Daniela Maçaneiro (tesoureira), e também as conselheiras representantes da Região Norte de SC, Laís Concellos e Sueli Sartor.

“Foi incrível. Conhecemos novas realidades da região e pudemos apresentar a gama de trabalho que realizamos à frente do Conselho. Agora, o próximo passo é seguir aproximando esse contato com os profissionais da Enfermagem e alcançar novas regiões que ainda precisam de mais atenção do Coren-SC.” – disse Gelson Albuquerque.

A próxima edição do Coren-SC + Perto de Você passará pela região do Vale do Itajaí, e deve acontecer durante o mês de maio, próximo a realização da Semana da Enfermagem. Acompanhe o nosso site e as redes sociais (@corensc) do Conselho para acompanhar a programação completa e os próximos passos do Coren de Santa Catarina

Veja fotos da passagem do Coren-SC pelo Norte do Estado: