Representantes do Coren-SC fazem palestra virtual sobre Primeira Inscrição com graduandos de Enfermagem de Criciúma

Na última quinta-feira (28), a Técnica de Enfermagem e Conselheira do Coren-SC, Juliete de Oliveira, e a Auxiliar Administrativa do Departamento de Registro, Inscrição e Cadastro – DRIC, Tsharytza Franzoni, realizaram uma palestra virtual aos graduandos do curso de Enfermagem da ESUCRI – Escola Superior de Criciúma, em decorrência do Projeto Primeira Inscrição.

O projeto Primeira Inscrição objetiva a otimização e simplificação do procedimento de primeira inscrição, bem como aproximação dos profissionais e instituições de ensino do Coren-SC. A palestra esclarece dúvidas e orientações aos futuros profissionais quanto aos direitos e obrigatoriedades no decorrer do exercício profissional, principais regulamentações do sistema COFEN/CORENs, processos de inscrição e procedimentos afins.

Participaram da palestra a coordenadora do curso de Enfermagem, Marilene Nonnemacher Luchtemberg, e quinze formandos, que possuem data de conclusão de curso prevista para o dia 08 de julho de 2022 e a colação de grau para o dia 23 do mesmo mês.