Coren-SC + Perto de Você atenderá profissionais da Região de Concórdia. Agende seu atendimento

 

Nos dias 30 e 31 de Maio, o Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina vai realizar a 5ª Edição do Programa Coren-SC + perto de você, dessa vez na Região de Concórdia. Ao todo, serão contemplados profissionais de 13 municípios: Alto da Bela Vista, Arabutã, Concórdia, Ipira, Ipumirim, Irani, Itá, Jaborá, Lindóia do Sul, Peritiba, Piratuba, Presidente Castelo Branco, Seara.

O objetivo do programa é ofertar serviços descentralizados do Departamento de Registro, Inscrição e Cadastro – DRIC, bem como a realização de um encontro com lideranças da região, para prestar orientações e esclarecimentos, atendendo demandas dos profissionais de Enfermagem mais próximo à sua residência ou local de trabalho.
Serão realizados diálogos com os profissionais, renovação e entrega de carteiras (mediante agendamento), nos dias 30 e 31 maio, no município de Concórdia.

Atendimento descentralizado agendamento para:
– Solicitação de retirada da Carteira de Identidade Profissional (para recebimento de carteira que já está pronta)
– Renovação de Carteira
– Negociação de Débitos

Caso tenha dúvidas se sua carteira está pronta, entre em contato com a Subseção de Chapecó: 0800 048 9091 (49) 99193-6161 (WhatsApp). Os horários para agendamento já foram todos preenchidos.