Conselheira Federal Helga Bresciani participa da 20ª Semana Científica de Enfermagem da Unesc, em Criciúma

Na noite desta segunda-feira (16), a Conselheira do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e ex-presidente do Coren-SC, Helga Bresciani, esteve em Criciúma para participar da 20ª Semana Científica de Enfermagem da Universidade do Extremo Sul de Santa Catarina (Unesc). Helga representou no evento o Presidente do Coren-SC, Gelson Albuquerque. Ao lado de Helga, a deputada federal Carmen Zanotto também esteve presente, e palestrou sobre a importância das lutas políticas da Enfermagem.

Entre as demais autoridades, esteve presente também a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta. Os acadêmicos lotaram o auditório e acompanharam atentos às falas sobre a realidade e as lutas da profissão de todos os profissionais de Enfermagem catarinenses.

Confira mais imagens: