Coren-SC atende profissionais de Enfermagem de Itajaí

Na tarde desta terça-feira (17), o Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina continuou o atendimento aos profissionais do Vale do Itajaí, como parte da programação do Coren-SC + Perto de Você. Foram atendidos profissionais na sala de reuniões da Secretaria de Saúde do Município de Itajaí. Os profissionais do Departamento de Registro, Inscrição e Cadastro (DRIC) do Coren-SC estarãom também em Itajaí nesta quarta (18) e em Balneário Camboriú, nos dias 19 e 20.

Na segunda-feira (16) foram atendidos de 44 profissionais na Universidade do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI), em Rio do Sul. Nesta terça, foram 26 pessoas atendidas.

Estão sendo atendidas demandas destinadas aos seguintes procedimentos: Renovação de Carteira, Regularização de Inscrição, Negociação de Débitos, Cancelamento de Inscrição, Inscrição Definitiva Principal ou Secundária, Transferência, Reinscrição, Inscrição Remida, Registro de Especialização. Para Inscrição Definitiva Principal ou Secundária, Transferência, Reinscrição, Inscrição Remida e Especialização o profissional deverá enviar dos documentos pelo pré-cadastro online e indicar que será atendido pelo Coren-SC + perto de você. Faça seu pré-cadastro online: http://www.corensc.gov.br/pre-cadastro-online/