Enfermeiros e Técnicos do Hospital Samária recebem o Coren-SC, em Rio do Sul

O Coren-SC + Perto de Você iniciou sua agenda nesta quarta-feira conversando com profissionais da Enfermagem do Hospital Samária, em Rio do Sul. Maristela Azevedo, vice-presidente do Coren-SC, e Daniela Maçaneiro, tesoureira, conversaram sobre a estrutura do Conselho, sobre o andamento do Projeto de Lei 2564/2020 e sobre a realidade da enfermagem com cerca de 10 profissionais. Entre essas pessoas, Leonardo (nome fictício) um enfermeiro que está no Hospital Samária na condição de dependente químico.

“Eu tive uma recaída há 10 dias e resolvi procurar ajuda rápido antes de piorar minha situação. Gostei bastante de conversar com o Coren-SC e é muito bom estar com outros Enfermeiros e técnicos conversando sobre a nossa profissão.”, disse Leonardo.

O Coren-SC visita várias cidades do Vale do Itajaí durante esta semana para conversar com profissionais da região. Nesta quarta-feira, serão visitados os municípios de Timbó e Indaial, e nesta quinta e sexta-feira, a cidade de Blumenau vai receber os profissionais do Coren-SC.

Confira a programação completa do Coren-SC + Perto de Você