Pesquisa avalia situação vacinal dos profissionais de Enfermagem contra Covid

Com o objetivo de acompanhar a situação vacinal dos profissionais de Enfermagem e subsidiar o Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem na tomada de decisões e orientações referentes à política de vacinação para enfrentamento da pandemia da covid-19, a Câmara Técnica de Fiscalização do Conselho Federal de Enfermagem (CTFIS/Cofen)elaborou uma pesquisa que será divulgada por todo o Brasil.

Este levantamento também busca colaborar para promoção da efetiva proteção da saúde dos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem.

Todas as informações colhidas neste formulário estão protegidas pelas disposições legais previstas para proteção de dados. A identificação da instituição também não será divulgada.

Acesse o link com o formulário online e colabore!

Fonte: Ascom – Cofen