Coren-SC + Perto de Você encerra passagem por São José com mais de 100 serviços prestados e chega à Itapema nesta sexta

O programa Coren-SC + Perto de Você – edição Grande Florianópolis encerrou nesta quinta-feira (14) a sua passagem por São José. Durante os dois dias foram mais de 93 atendimentos e 115 serviços prestados no Centro Multiuso.

Além do atendimento e orientações ao público, o Conselho também realizou um diálogo com profissionais de Enfermagem. Entre os assuntos abordados estiveram a PEC do Piso Salarial, as ações do Coren-SC, e o compartilhamento de experiências e relatos por parte dos profissionais.

“Os diálogos são sempre uma ótima oportunidade de aproximar o Coren-SC ainda mais de toda a classe. Aqui, mais que apenas fazer uma prestação de contas da gestão, também conseguimos ouvir e entender as necessidades do profissionais para que possamos continuar defendendo o interesse de todos os enfermeiros, técnicos e auxiliares”, destacou a Presidente em Exercício, Maristela Azevedo.

Coren-SC estará em Itapema nesta sexta

Na sexta-feira (15), é dia de Itapema receber as atividades do Coren-SC + Perto de Você. Das 9h às 17h, o Conselho estará realizando atendimentos na Secretaria Municipal de Saúde. Os agendamentos estão esgotados, mas quem quiser, pode ir ao local e verificar a possibilidade de encaixe.

Além do atendimento ao público, o Coren-SC também irá realizar um diálogo com os profissionais da região. A conversa acontece a partir das 14h, também na Secretaria Municipal de Saúde de Itapema. A programação prevê ainda a entrega de carteiras e a posse da Comissão de Ética de Enfermagem da Secretaria de Saúde do Município.

Confira a programação completa:

9h ás 12h e 13h às 17h – Atendimento
10h –