Cofen encaminha a Conselhos Regionais Minuta sobre atuação de Enfermeiros RTs

O Conselho Federal de Enfermagem, encaminhou aos Conselhos Regonais, na última quinta-feira (28/7), uma Minuta de Resolução acerca da anotação de Responsabilidade Técnica pelo Serviço de Enfermagem, bem como as atribuições do Enfermeiro Responsável Técnico. Enfermeiros RTS podem fazer sua sugestão e contribuição à respeito da Minuta e encaminhá-las ao Coren-SC, por meio de um formulário disponibilizado pelo Coren-SC, até o dia 17 de agosto.

O documento diz sobre a instituição de procedimentos necessários ao registro, cancelamento e renovação de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), pelo Serviço de Enfermagem, e as atribuições do Enfermeiro Responsável Técnico (ERT).

CLIQUE AQUI E CONFIRA A MINUTA DO COFEN NA ÍNTEGRA

Após ler o documento, sugestões e alterações devem ser feitas somente pelos Enfermeiros RTs por um formulário, que está sendo disponibilizado aos RTs pelo Whatsapp.