Coren-SC dá palestra sobre Responsabilidade Civil do Enfermeiro em Balneário Camboriú

Nesta terça-feira (15), estiveram no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, a Vice-presidente do Coren-SC Sandra Regina da Costa e a Assessora Jurídica do Conselho, Claudirene Vilvert. As duas ministraram uma palestra com as Enfermeiras do Hospital com o tema: Responsabilidade Civil do Enfermeiro.

“A responsabilidade civil está diretamente ligada ao exercício profissional da enfermagem, os quais se destacam cada vez mais na sua atuação no que diz respeito aos serviços de saúde “ relata Claudirene. Vice-presidente do Conselho, Sandra lembrou também que “falar das nossas responsabilidades envolve falar também dos nossos direitos e da nossa ética profissional.”