Coren-SC integra grupo com órgãos públicos e sociedade civil para ampliar cobertura vacinal da população de SC

Com o slogan VacinAção: Somos todos responsáveis, órgãos públicos e sociedade civil se juntam para lançar uma campanha com o objetivo de ampliar a cobertura vacinal da população. O Conselho Regional de Santa Catarina esteve presente, por meio de sua vice-presidente, Sandra Regina da Costa. Promovido pela Secretaria Municipal de Florianópolis, o evento ocorreu na Acojar, na noite desta terça-feira (16).

Além do Coren-SC, estavam presentes representantes da Secretaria de Estado da Saúde, a Diretoria de Vigilância Epidemiológica do Estado de SC, o Conselho Regional de Medicina, o Rotary, a Sociedade Catarinenses de Pediatria, a Sociedade Catarinense de Infectologia e o Conselho Municipal de Saúde de Florianópolis

Vice-Presidente do Coren-SC, Sandra Regina da Costa reforçou a importância da vacinação como um compromisso de toda sociedade. “É Um ato de cidadania”.