Coren-SC + Perto de você chega à região da Serra na próxima segunda-feira (29)

Entre os dias 29 e 30 de agosto, o Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren-SC) vai realizar a 7ª Edição do Programa Coren-SC + Perto de Você.  Desta vez serão atendidos os municípios da Região da Serra. Os atendimentos acontecerão presencialmente nas cidade de Curitibanos, mas contemplam profissionais de toda a região.

O Projeto inovador tem como objetivo ofertar servliços descentralizados do Departamento de Registro, Inscrição e Cadastro (DRIC) e a realização de visitas, reuniões e atividades educativas, de orientação e esclarecimento, visando atender demandas dos profissionais de Enfermagem mais próximo à sua residência ou local de trabalho.

Serão atendidas demandas destinadas aos seguintes procedimentos: Renovação de Carteira, Regularização de Inscrição, Negociação de Débitos, Cancelamento de Inscrição, Inscrição Definitiva Principal ou Secundária, Transferência, Reinscrição, Inscrição Remida, Registro de Especialização.

Os atendimentos serão feitos conforme agendamento prévio pelo formulário.

CLIQUE AQUI E REALIZE SEU AGENDAMENTO PARA A ETAPA SERRA

LOCAIS PARA ATENDIMENTO

29/8 – Curitibanos (8h às 12h e 15h às 17h): Hospital Hélio Anjos Ortiz (HHAO) | Rua Altino Gonçalves de Farias, 1832 – São Francisco, Curitibanos, SC

30/8 – Curitibanos (8h às 12h e 13h30 às 17h): Hospital Hélio Anjos Ortiz (HHAO) | Rua Altino Gonçalves de Farias, 1832 – São Francisco, Curitibanos, SC

DIÁLOGOS

Além de realizar os atendimentos onde não existem subseções do Coren-SC, o Projeto também busca aproximar os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem do Conselho. Para isso, são realizados diálogos entre membros do Coren-SC e profissionais, onde há uma troca de informações e experiências sobre temas pertinentes à profissão. Na edição do Coren-SC + Perto de Você na Serra serão realizados três diálogos: dois na cidade de Curitibanos e um em São Joaquim.

29/8 – São Joaquim (9h): Casa da Cultura | Praça Cezario Amarante, SN – Centro, São Joaquim, SC

29/8 – Curitibanos (15h e 16h): Hospital Hélio Anjos Ortiz (HHAO) | Rua Altino Gonçalves de Farias, 1832 – São Francisco, Curitibanos, SC

ENTREGA DE CARTEIRINHAS

29/8 – Curitibanos (15h): Hospital Hélio Anjos Ortiz (HHAO) | Rua Altino Gonçalves de Farias, 1832 – São Francisco, Curitibanos, SC