Com estande interativo, Coren-SC faz sucesso no CBCENF

O Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza está recebendo, desde a segunda-feira, a 24ª edição do Congresso Brasileiro de Conselhos de Enfermagem – CBCENF. Cada Conselho Regional tem direito a um estande para apresentar características do seu estado, com comidas típicas, vídeos ou até ações realizadas pelos Corens.

O projeto Coren-SC + Perto de Você

Santa Catarina apresenta o projeto Coren-SC + Perto de Você, inciado no segundo semestre de 2021 e que tem como objetivo ofertar serviços descentralizados do Departamento de Registro, Inscrição e Cadastro (DRIC). Além disso, o Coren-SC realiza visitas, reuniões e atividades educativas, de orientação e esclarecimento, para atender demandas dos profissionais de Enfermagem mais próximo à sua residência ou local de trabalho.

No estande catarinense, os participantes podem interagir tirando uma foto com um painel que simula uma publicação no Instagram. Os que seguirem o @corensc no Instagram e marcarem o @corensc em uma foto nos stories recebem de brinde um squeeze azul do Coren-SC.

Interação chama atenção e participantes fazem fila para tirar foto com o Coren-SC

Ao longo dos últimos dias, foram centenas de participantes que fizeram fila em frente ao estande do Conselho Catarinense. As pessoas que participaram foram orientadas pelos conselheiros presentes: Henrique Alves, Sandra Regina da Costa, Daniela Maçaneiro, Renata Medeiros, Vilmar Wanderert, Kátia Caetano e pela presidente do Coren-SC, Maristela Azevedo.

“Muito legal essa interação. Assim a gente conhece profissionais de Enfermagem de outras regiões e eles conhecem um pouco mais do nosso projeto para aproximar o Coren-SC dos profissionais catarinenses”, diz Maristela Azevedo.

Veja mais fotos da ação: