Estudante realiza apresentação musical e emociona participantes das Conferências em Criciúma

Durante a Etapa Criciúma das Conferências da Enfermagem de SC, o estudante de graduação em Enfermagem da Unesc, Rian Eloir, realizou uma apresentação cultural que emocionou os participantes do evento.

Além de cantar a música Tão Jovens, do grupo Legião Urbana, Rian também deu uma palhinha de uma música autoral que o jovem de 21 anos fez para homenagear a Enfermagem.

“A pandemia me deixou muito emocionado com a atuação da enfermagem, então eu uni essa paixão com a música e tentei fazer essa homenagem para todos que estiveram na linha de frente”, ressaltou Rian.

O estudante destacou que o evento em Criciúma foi muito enriquecedor e afirmou ter ficado muito contente com a oportunidade de se apresentar durante o intervalo das Conferências.

“Eu estou agora com uma participação forte no Centro acadêmico. Por isso, represento os estudantes no evento e é muito importante pra levar as demandas e espalhar o que acontece aqui para eles. O Coren-SC está sempre presente e apoiando as lideranças estudantis. Unir cultura com a enfermagem, que é meu futuro, foi uma realização especial e fiquei bem feliz de ver a reação do público”, completou Rian.

CLIQUE AQUI E OUÇA MÚSICA ENFERMAGEM MINHA VIDA DE RIAN ELOIR