Conselheira do Coren-SC Lisa Kleba capacita membros da CEE do Hospital da Criança, em Chapecó

No último dia 26 de outubro, atendendo convite da instituição, a Conselheira e Coordenadora da Comissão de Ética do Coren-SC, Maria Elisabeth Kleba, realizou capacitação para a Comissão de Ética de Enfermagem (CEE) do Hospital da Criança, administrado pela Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira, no município de Chapecó/SC.

A atividade foi promovida durante a tarde, na Sala de Reuniões do Hospital. Contou com a participação das integrantes da CEE, Enfermeira Lídia Tasca Tosetto, as Técnicas de Enfermagem Deise dos Santos Tironi e Juliana Maria Jagiela Porn, bem como da Enfermeira responsável pelo setor de Educação Permanente, Camila Zardo Anzanello.

A Enfermeira Responsável Técnica, Francieli Cecconello, e o Gerente do Hospital, Edivaldo Marques, prestigiaram a atividade, demonstrando seu apoio e reconhecendo a importância do trabalho da Comissão.

O Hospital da Criança atende crianças de 0 a 12 anos, da região oeste e meio oeste catarinense, sudoeste do Paraná e noroeste do Rio Grande do Sul, e é referência em UTI Neonatal.