Coren-SC empossa nova Comissão de Ética de Enfermagem da Associação Hospitalar São Camilo, em Peritiba

No fim do último mês de outubro, a Conselheira e Coordenadora da Comissão de Ética do Coren-SC, Lisa Kleba, realizou posse e capacitação para a Comissão de Ética de Enfermagem (CEE) da Associação Beneficente Hospitalar São Camilo, em Peritiba.

A atividade foi realizada na modalidade mista (presencial, na Sala da Diretora do Hospital, e online), contando com a participação das integrantes da CEE, Enfermeira Raquel Anzilago, as Técnicas de Enfermagem Clarice Schuck e Marilei Maltauro.

A Enfermeira Responsável Técnica (RT), Cris Debora Zonta, e a Diretora do Hospital, Loana Paula de Britto, participaram da atividade, reafirmando seu apoio e destacando o importante trabalho desenvolvido pela Enfermagem na Instituição.

“A CEE do Hospital são Camilo foi criada em 2018 e, apesar de contar com apenas 11 profissionais de Enfermagem, toda a equipe de empenhou em seu processo de renovação, reconhecendo o potencial educativo, de prevenção e de promoção ao exercício profissional comprometido e com harmonia”, destacou Lisa.

“O hospital é pequeno, mas o coração dos profissionais é grande. Em sua maioria idosos, os pacientes e seus familiares saem daqui sempre muito agradecidos!”, completou a Enfermeira RT do Hospital São Camilo, Cris Zonta.