Coren-SC realiza palestras do Projeto Primeira Inscrição para instituições de ensino de Criciúma

Com a chegada do fim do ano e com isso a formatura de muitos cursos técnicos e de graduação em Enfermagem, o Coren-SC tem intensificado as palestras do Projeto Primeira Inscrição (PPI). Nas últimas semanas, a cidade de Criciúma recebeu duas palestras online do PPI.

A primeira aconteceu no dia 14 para estudantes do curso de graduação em Enfermagem da ESUCRI. O evento foi ministrado pela Coordenadora do Departamento de Registro, Inscrição e Cadastro (DRIC), Elaine Nunes, e pela Conselheira Juliete Costa.

Participaram da palestra 13 estudantes e a coordenadora do curso, Enfermeira Marilene Nonnemacher Luchtemberg. As carteiras serão entregues para os formandos no dia 10 de dezembro de 2022, durante a colação de grau.

 

13 formandos da ESUCRI participaram da palestra do Projeto Primeira Inscrição

Já no dia 21, foi a vez da Escola de Saúde São José receber palestra do Projeto Primeira Inscrição. Ao todo, 44 estudantes do Curso Técnico (NOTURNO) e o Coordenador do Curso, Professor Enfermeiro Aécio Carboni, participaram do evento. A palestra também foi ministrada pela Coordenadora do DRIC Elaine Nunes e pela Conselheira Juliete Costa. A formatura e a entrega das carteiras estão marcadas para o dia 16 de dezembro de 2022.

44 estudantes do Curso Técnico de Enfermagem da Escola São José receberam a palestra do Projeto Primeira Inscrição