Conselheiras do Coren-SC participam de formaturas em Chapecó e Joinville

Com o fim do ano se aproximando, chega um momento muito esperado para quem faz graduação ou estuda em um curso técnico de enfermagem: a formatura. E o Coren-SC, está presente nesses momentos prestigiando quem tanto se dedicou e agora está apto a ser um profissional de Enfermagem.

No último sábado (17), a Conselheira Sueli Sartor participou da colação de grau dos estudantes de graduação em Enfermagem da Faculdade Bom Jesus IELUSC, em Joinville. Na ocasião, também foi entregue o prêmio destaque estudantil para a formanda Débora Atanásio.

“É sempre bom poder participar dessas formaturas. A gente vê o brilho nos olhos de quem está começando a sua caminhada profissional. Além disso, fico muito feliz em ver a emoção de uma estudante recebendo o Prêmio Destaque Estudantil após tanta dedicação durante a graduação”, afirmou a Conselheira Sueli Sartor.

Também no sábado, mas em Chapecó, a Conselheira Cheila Siega participou da formatura do curso técnico de Enfermagem da Faculdade Senac, de Chapecó.

“Parabenizamos a todos os estudantes que após uma jornada intensa de estudos, agora se tornam profissionais de Enfermagem. O Coren-SC está de portas abertas e deseja sucesso nessa caminhada profissional”, completou a Conselheira Cheila Siega.