Coren-SC participa de posse da nova gestão do CALEnf UFSC

Na última segunda-feira (19), a vice-presidente do Coren-SC, Maristela Azevedo, participou da cerimônia de posse da nova gestão do Centro Acadêmico Livre de Enfermagem UFSC (CALEnf). O evento aconteceu no auditório do Centro de Ciências da Saúde, dentro da Universidade.

“A gente fica muito feliz com o convite de participar de um evento como esse. É muito bacana ver nos olhos desses jovens essa vontade de participar do movimento estudantil que irá impactar em uma Enfermagem melhor. Boa sorte a todos e contem com o Coren-SC”, destacou Maristela.

A cerimônia também contou com as presenças da vice-chefe do departamento de Enfermagem UFSC Profª Drª Patrícia Klock, docentes e discentes da universidade, além dos membros da então empossada Gestão Remontada, e também da gestão Reencontro, a qual será dada continuidade.

“A gestão eleita agradece a participação de todos neste momento de suma importância para reafirmar o compromisso do CALEnf com os alunos do curso, visando sempre a integração, acolhimento e responsabilidade com os estes e com o movimento estudantil”, destacou em mensagem a Gestão Remontada.