Câmara de Vereadores de Criciúma homenageia profissionais de Enfermagem com moção de aplauso

Os vereadores de Criciúma parabenizaram os profissionais de Enfermagem com moção de aplauso pelo trabalho realizado diariamente. Três profissionais de Enfermagem foram homenageadas na sessão realizada na noite de segunda-feira (2 de junho), representando os mais de 1700 Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem que residem ou trabalham em Criciúma.
A homenagem foi uma proposição da Vereadora Geovânia de Sá, que já foi Secretária de Saúde do município, e fez alusão aos Dias do Enfermeiro (12 de maio) e do Técnico e do Auxiliar de Enfermagem (20 de maio). “Todos nós passamos ou vamos passar nas mãos desses profissionais que merecem a valorização. Vocês são muito mais do que profissionais, são anjos que cuidam da nossa vida”, ressaltou a Vereadora.

homenagem_vereadora_geovania_de_sa

Receberam a moção de aplauso: a Enfermeira Fiscal do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) da subseção Criciúma Enfermeira Daiane Leandro Freitas, e as Enfermeiras do Hospital São João Batista, Luciana Ribeiro e Edna Roldão.
“Considero muito importante manifestações como essa da Câmara de Criciúma para valorização da profissão, enaltecendo o trabalho da nossa categoria profissional. Profissionais que dedicam ao cuidado do ser humano 365 dias do ano, nas 24h do dia”, frisou a Enfermeira Fiscal do Coren/SC.