Programa de Educação Permanente do Coren/SC

O Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina – Coren/SC cria o Programa de Educação Permanente que engloba os fluxos e a execução das atividades de formação e capacitação para atender a categoria de Enfermagem e empregados deste Conselho.

Ao criar este programa o Coren/SC investe e dá visibilidade para a capacitação continuada que é promovida atualmente e facilitará o acesso aos serviços ofertados em benefício da sociedade.

Tem por finalidade promover o aprimoramento e a atualização profissional através de ações educacionais como palestras, cursos, aulas, oficinas, visitas técnicas e treinamentos, com ênfase nos aspectos éticos, técnicos e científicos da profissão. Ações ou práticas de educação permanente relacionadas a situações de trabalho têm contribuído com o processo de aprendizagem, possibilitando desenvolver conhecimentos, habilidades, atitudes e valores visivelmente identificados nas pessoas e organizações de trabalho.

visita-tecnica
ppi