Sugestões para o Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem

Prezado Profissional de Enfermagem,

O Conselho Federal de Enfermagem (COFEN) deu início ao processo de reformulação do Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem (CEPE). Para esse processo, cada Conselho Regional constituiu a sua comissão para coordenar a participação dos Profissionais de Enfermagem.

O Coren/SC está promovendo sete reuniões regionais  para ouvir as sugestões dos profissionais – LEIA MAIS AQUI

Além disso, as contribuições podem ser feitas aqui no site nesse formulário abaixo.

Para consulta:

• Consulte o CEPE vigente (link).
  • Acesse o Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem com as propostas feitas pelo COFEN (link).

Nos campos  PRINCÍPIOS, DIREITOS, DEVERES, PROIBIÇÕES e PENALIDADES enumere os artigos com as respectivas sugestões e justificativas para alteração, supressão ou acréscimo de artigos.

Envie suas sugestões até 1º de fevereiro de 2017.

Nome(*):

Categoria(*):

Princípios:

Direitos:

Deveres:

Proibições:

Penalidades:

Digite o código a seguir:

(*) Campos de preenchimento obrigatório.