Enfermagem em Foco: nova edição da revista já está disponível

Já está impressa e sendo distribuída a edição de número 3 de 2010 da revista Enfermagem em Foco, a revista oficial do Conselho Federal de Enfermagem. Um dos artigos, cuja primeira autora é a presidente do Coren|SC, Enfª Dra. Denise Pires, em conjunto com a Enfª Maria Goretti David Lopes, ex-presidente da ABEn-Nacional , o Enf. Manoel Carlos Neri da Silva, presidente do Cofen, o Enf. Jorge Lorenzetti, professor do Departamento de Enfermagem da UFSC, Simone Aparecida Peruzzo, diretora da ABEn-Nacional, e Helga Regina Bresciani, vice-presidente da ABEn-Nacional, traz como destaque a luta pelas 30 horas: Jornada de 30 horas semanais: condição necessária para assistência de enfermagem segura e de qualidade. A revista estará disponível on line: clique aqui.

De acordo com a Dra. Denise Pires, já está em elaboração a revista número 1 do volume 2 de 2011.