Coren|SC tem representação no 4° Senafis

O Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina participará do 4° Seminário Nacional de Fiscalização do Sistema Cofen/Conselhos |Regionais – 4° Senafis, que acontece entre os dias 4 e 8 de abril, em Gramado, no Rio Grande do Sul. Membros da Diretoria do Coren|SC, Coordenação de Fiscalização, Enfermeiras/os Fiscais da sede e das seis subseções e Departamento Jurídico do Conselho estarão acompanhando o Seminário.

A proposta do Senafis é promover o compartilhamento de experiências, realização de debates e apresentação de sugestões que venham colaborar com o desenvolvimento dos Departamentos de Fiscalização dos Regionais. No evento, o presidente do Conselho Federal de Enfermagem entregará oficialmente aos participantes o novo Manual de Fiscalização.

Para o Coren|SC, que já vem qualificando seu Departamento de Fiscalização através do Programa de Educação Permanente do Departamento de Fiscalização e Ética, será mais uma oportunidade de aprimoramento.

Confira mais detalhes clicando aqui.