Fórum Catarinense 30 horas Já vai participar das atividades da 73ª Semana Brasileira de Enfermagem

DSC02946

Representantes de entidades que compõem o Fórum Catarinense 30 horas Já estiveram reunidos na sede do Coren/SC, na quarta-feira, 2 de maio, para discutir novos encaminhamentos da luta pela regulamentação da jornada. Na avaliação das entidades, as manifestações ocorridas em 11 de abril, em Brasília, que reuniram mais de sete mil pessoas, foram bastante positivas e mostraram, mais uma vez, a força da categoria.

A partir de agora, em Santa Catarina deverão ser realizadas ações e mobilizações em diversas regiões, além de contínua pressão nos deputados federais catarinenses. A presidente do Coren/SC, Enfª Dra. Felipa Rafaela Amadigi, convidou a todos para que participem das atividades programadas para a 73ª Semana Brasileira de Enfermagem em Santa Catarina, que vai discutir as 30 horas entre outros assuntos em torno do tema geral proposto: “Compromisso social, participação e lutas da Enfermagem”. A próxima reunião do Fórum Catarinense 30 horas Já acontece no dia 4 de junho, às 10 horas, na sede do Coren/SC.

O Fórum Nacional 30 horas Já, que está coordenando a luta em todo o país, também continua articulado e pressionando na Câmara dos Deputados e no Governo Federal.

Veja mais informações sobre a luta pelas 30 horas clicando aqui.