Coren/SC realizará 3ª edição dos Encontros de Regionais de Responsáveis Técnicos de Enfermagem

Responsáveis Técnicos de Enfermagem abrangidos pela sede (Florianópolis) e pelas subseções Blumenau, Lages, Caçador e Criciúma já podem se inscrever, conforme cronograma

Para assessorar os Enfermeiros Responsáveis Técnicos sobre as responsabilidades da função, aspectos éticos e legais do exercício profissional, o Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) desenvolverá a 3ª edição dos Encontros Regionais de Responsáveis Técnicos de Efnermagem.

“Essa é uma atualização oferecida regularmente pelo Conselho, pois os Responsáveis Técnicos de Enfermagem desempenham papel essencial para organização dos serviços de Enfermagem e ao mesmo tempo atuam como multiplicadores de informações”, frisou a Presidente do Coren/SC, Enfermeira Msc. Helga Bresciani.

Os Encontros acontecerão por regiões em 2015 e em 2016. Neste ano, as atividades serão realizadas nos municípios de Blumenau, Lages, Caçador, Florianópolis e Criciúma, das 8h30min às 17h. Os Enfermeiros Responsáveis Técnicos atuantes nestas regiões catarinenses já podem se inscrever para participar de um desses encontros neste link, conforme período abaixo. A inscrição e o curso são gratuitos, cabendo ao participante arcar com as demais despesas (hospedagem, alimentação, transporte).

Para 2016, estão previstos Encontros de Responsáveis Técnicos em Chapecó e em Joinville. A orientação para os RTs dessas duas regiões é que aguardem mais informações para que a participação ocorra na sua área de abrangência.

Se houver alguma alteração de data ou local, será publicado aqui no site.

Confira o cronograma

DATA LOCAL PERÍODO DE INSCRIÇÃO