Divulgação das candidatas selecionadas para vaga de estágio em Secretariado Executivo na sede do Coren/SC

A Assessoria de Gestão de Pessoas do Coren/SC encerrou a etapa de avaliação dos currículos para a vaga de estágio em Secretariado Executivo. As candidatas selecionadas devem comparecer amanhã de manhã (17/5) na sede do Coren/SC para entrevistas conforme cronograma abaixo.

PROCESSO SELETIVO Nº 06/2019 COREN/SC

DIVULGAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NA ETAPA  AVALIAÇÃO CURRICULAR

Sthéfany Cechinel
Brenda Honório Coelho

Todas as etapas são eliminatórias e passaram para a próxima apenas os candidatos aprovados nesta, conforme informado no Comunicado de Abertura de Processo Seletivo nº 006/2019 do Coren/SC. A próxima etapa será a Entrevista e os aprovados citados acima deverão comparecer conforme cronograma abaixo:

CANDIDATO DATA DA ENTREVISTA HORÁRIO LOCAL
Sthéfany Cechinel 17/05/19 9h Sede Coren/SC Avenida Mauro Ramos, n° 224, Centro Executivo Mauro Ramos – 6° andar, no Centro de Florianópolis/SC
Brenda Honório Coelho 17/05/19 9:30h

Divulgação dos aprovados: Dia 20/05/2019 no site www.corensc.gov.br

Florianópolis, 16 de maio de 2019.