Coren/SC prestigia posse da nova gestão do CRP/12

A conselheira do Coren/SC Míssia Mesquita Páscoa prestigiou a solenidade de posse do novo Plenário do Conselho Regional de Psicologia – 12ª Região – CRP/12. O evento ocorreu no último dia 26 de setembro, na Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina em São José.

Na ocasião,  o X Plenário do Conselho Regional de Psicologia – Gestão 2019-2022 assumiu com a presença de cerca de 100 pessoas entre psicólogos, representantes de instituições de ensino e órgãos governamentais do Estado, conselheiros, profissionais, colaboradores do Conselho e familiares.

A presidente Ana Clara Rocha destacou o compromisso da nova gestão de trabalhar para que o Conselho continue sendo reconhecido pelas diversas ações, além de enfatizar que apesar de ser uma chapa com pouca  experiência, estão abertos a aprender para uma gestão profícua. Ana Clara firmou o compromisso com o Sindicato dos Psicólogos de Santa Catarina – Sinpsi-SC. “Nossa proposta é destacar, reestruturar práticas que precisam e devem ser revistas e principalmente que nossa gestão estará atenta a atender 14 mil psicólogos ativos” reiterou a presidente.