Cofen lança site Juntos contra o corona

O Brasil encara, agora, um momento histórico e inédito ao atuar com força total no controle da COVID-19, o novo coronavírus. À frente desta luta, mais de 2,2 milhões de profissionais de Enfermagem, 2,2 milhões de vidas, estão dando o seu melhor para colocar fim a essa pandemia em todos os estados brasileiros.

Chegou a hora de garantir a segurança desses profissionais e de todos que dependem de seus cuidados.

Profissional de Enfermagem: os novos protocolos para equipes de Enfermagem acabam de ser lançados pelo Conselho Federal de Enfermagem e buscam garantir a manutenção da sua saúde e a máxima eficácia do seu atendimento!

Mais do que nunca: contamos com você! Acesse www.juntoscontracoronavirus.com.br e prepare-se! Vamos garantir, juntos, que a COVID-19 não tenha chances de se alastrar ainda mais pelo país.