Em julho: V Encontro das Comissões de Ética em Enfermagem será online

O Coren/SC vai promover o V Encontro das Comissões de Ética em Enfermagem nos dias 7 e 8 de julho de forma virtual e em dois horários para poder abranger todas as regiões do Estado. Com o tema “Imagem e postura ética”, o encontro tem como foco debater qual o papel das comissões nas instituições de saúde e o comportamento dos profissionais em tempos de pandemia, com exposição de imagens e uso das redes sociais.

Segundo a coordenadora da Comissão de Ética do Coren/SC, Maria do Carmo Vicensi, as diretrizes do evento são sensibilizar os profissionais quanto à importância da Comissão de Ética em Enfermagem no enfrentamento dos dilemas éticos frente à pandemia, além de discutir a função, competência e conduta da Comissão em tempos de Covid 19 e refletir sobre a postura ética dos profissionais de Enfermagem no cotidiano laboral. “Com a participação de integrantes da Comissão do Coren/SC, iremos subsidiar eventuais necessidades das comissões no enfrentamento da pandemia”, diz a coordenadora. A presidente do Coren/SC, Helga Regina Bresciani, irá participar do evento.

AGENDE-SE E INSCREVA-SE na data da sua região:

Dia 7 de julho – das 14h às 17h – Caçador, Chapecó, Joinville e Lages

Dia 8 de julho – das 8h30 às 11h30 – Blumenau, Criciúma e Florianópolis

O evento é gratuito, com entrega de certificado e o endereço com o link para a participação será enviado após a inscrição.

Clique aqui para preencher o formulário de inscrição

Para participar no dia do evento, acesse esse link da sala virtual: https://meet.google.com/toc-coua-jsk