Conselheiros fazem entrega de máscaras PFF2 em mais duas regiões

Os conselheiros do Coren/SC Jerry Schmitz e Alessandra Junkes Coutinho fizeram entrega de máscaras PFF2 adquiridas pelo Cofen na região do Vale, Norte e Planalto Norte do Estado nos dias 29 e 30 de junho.

Os dois estiveram em Blumenau no Hospital Santo Antônio e Hospital Santa Isabel e também na cidade vizinha no no Hospital de Gaspar. Depois a conselheira seguiu para o Norte onde esteve no  Hospital e Maternidade Jaraguá e Hospital São José, ambos em Jaraguá do Sul.

No dia seguinte foi a vez de seguir para São Bento do Sul, onde a conselheira esteve no Hospital e Maternidade Sagrada Família para deixar a doação e depois em Mafra na Maternidade Dra Catarina Kuss, no Hospital São Vicente de Paulo e ainda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Secretaria Municipal de Saúde.

Este já é o segundo lote de máscaras recebido pelo Cofen. No total, Santa Catarina recebeu 11600 máscaras PFF2 do Cofen, que fez um chamamento público e está adquirindo este EPI para os profissionais de Enfermagem de todo o país.