Posse virtual da Comissão de Ética na Secretaria Municipal de Saúde de Jaraguá do Sul

Na última terça-feira (22/9), a coordenadora da Comissão de Ética do Coren/SC (CEC), enfermeira Maria do Carmo Vicensi, deu posse à nova Comissão de Ética de Enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde de Jaraguá do Sul.  Os profissionais de Enfermagem escolhidos pelos colegas desenvolverão as suas atividades no período de 22 de setembro de 2020 a 22 de agosto de 2023.

Além dos integrantes da Comissão, a solenidade virtual teve a participação da integrante da Comissão, enfermeira fiscal Giana Poetini, do secretário de Saúde Gilmar Moretti, da diretora de de Saúde Alessandra Carla Malschitz, da gerente de Enfermagem Alexandra de Souza Gonçalves de Almeida e da Supervisora das Unidades Básicas de Saúde, Priscila Steffani.

A Presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina, Helga Bresciani, juntamente com a Secretária da Autarquia, Daniella Farinella Jora, é que, no uso de suas atribuições legais e regimentais, realizam a designação dos nomes por meio de uma Portaria.

Composição:

Membros efetivos – Enfermeira Denise Thum, Enfermeira Marina Marques Fogaça, Técnica de Enfermagem Thalita Aimone Piazza Schultz Moura, Técnica de Enfermagem Giselia Zanchin e
Auxiliar de Enfermagem Rosalina Bilibio.

Membros Suplentes – Enfermeira Raquel Mariano da Silva Beltrame, Técnica de Enfermagem Adriana Escanhola, Técnica de Enfermagem Deise Cristiane Russi Becker e Auxiliar de Enfermagem Ana Mara Franco Prosdócimo.