Coren-SC promove palestra do Projeto Primeira Inscrição em Criciúma

A conselheira do Coren-SC, Juliete de Oliveira Costa e a chefe do Departamento de Registro e Cadastro (DRIC) Elaine Nunes foram as palestrantes no dia 10 de novembro para os formandos da Escola Técnica São José, em Criciúma, dentro do Projeto Primeira Inscrição (PPI).

Na reunião estiveram presentes 31 formandos da turma 207/noturno do curso de Técnico em Enfermagem. Os futuros profissionais que colam grau no dia 10/12 deste ano, tiveram a oportunidade de conhecer melhor a atuação do Coren-SC, além das demais entidades representativas, a Lei do Exercício Profissional e o Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem. A coordenadora do curso, Enfermeira, Clenia de Bem Cardozo, também acompanhou a palestra.

O Projeto Primeira Inscrição (PPI) visa fortalecer vínculos com profissionais de Enfermagem que estão ingressando no mercado de trabalho. Por isso, essa conversa com quem faz parte do Coren-SC é tão importante para o conhecimento das suas principais funções, atividades e fiscalização do exercício profissional em prol da sociedade.