Comissão de Ética de Enfermagem do Hospital Hans Dieter Schmidt é empossada, em Joinville

Na tarde desta terça-feira (05), foi empossada a atual Comissão de Ética de Enfermagem do Hospital Hans Dieter Schmidt, de Joinville. A cerimônia ocorreu no auditório do Hospital, no Norte do Estado de Santa Catarina, e o Coren-SC esteve presente, representado pelos conselheiros Gelson Albuquerque (Presidente), Maristela Azevedo (secretária), Daniela Maçaneiro (tesoureira) e pelas também conselheiras Laís Concellos e Sueli Sartor. Foram empossados membros titulares e suplentes. Dentre eles, a recém-empossada e presidente da Comissão, Amélia Vieira.

“Agradeço de coração a oportunidade, a direção do hospital e a todos os colegas que vieram prestigiar. Vamos prestar um trabalho dedicado, dando orientação a todos que precisarem”, disse Amélia em seu pronunciamento. Além de Amélia, foram empossados mais dois membros efetivos e dois suplentes. São eles:

Membros Efetivos:

Amélia Vieira

Cleidi Raimundo Feiler

Everton La Maison

 

Membros Suplentes:

Joseane dos Santos

Giseli Silva Leite

 

Os empossados atuarão na gestão até o dia 4 de abril de 2025.

Presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren-SC), Gelson Albuquerque reforçou que a instalação da Comissão de Ética de Enfermagem (CEE) é uma conquista de todos os profissionais. “A Comissão vem pra qualificar cada vez mais o serviço dos trabalhadores e trabalhadoras da Enfermagem”. Vocês podem contar integralmente com o apoio do Coren-SC, disse.

Também esteve presente na cerimônia o Diretor do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt Evandro Godoy, que agradeceu a presença dos conselheiros e diretores do Coren-SC presentes: “Não há palavras para descrever o prazer que é trabalhar na Enfermagem. E também é um prazer muito grande receber o Coren-SC nesse momento tão importante”, comentou.

Confira mais fotos da cerimônia: