2º dia do Coren + Perto de Você inicia com diálogo com profissionais de Itapoá

Após conversar com profissionais de Enfermagem de Piçarras e São Francisco do Sul na manhã e tarde desta terça-feira (5), o 2º dia do Coren + Perto de Você iniciou nesta quarta na Unidade Básica de Saúde de Itapoá, no Norte do Santa Catarina. Conselheiras e diretoras do Coren-SC falaram sobre os trabalhos feitos pelo Conselho e orientaram os profissionais sobre serviços ofertados e canais de comunicação direta com o Coren-SC.

Do Conselho, estiveram presentes as conselheiras Maristela Azevedo, Laís Concellos, Sueli Sartor e Daniela Maçaneiro. Janaína Silvino, que é enfermeira e atua como Secretária Municipal de Saúde de Itapoá, celebrou a oportunidade. “Foi muito bacana. Gostamos bastante de receber o Coren-SC, e acho bem necessário que esse encontro aconteça mais vezes para mantermos essa proximidade”, disse.

Ainda nesta quarta-feira, o Coren + Perto de Você promoverá uma reunião com Responsáveis Técnicos no Senac, em Joinville, e ouvirá os profissionais de Enfermagem de Joinville no Auditório da Pró-Rim.

Confira o cronograma completo no nosso site ou pelo instagram: @corensc