Acadêmicos de Enfermagem da UNISUL visitam a sede do Coren-SC, em Florianópolis

Alunos da 5ª fase do curso de graduação de Enfermagem da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), polo Florianópolis, estiveram na sede do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren-SC) na manhã desta terça-feira (26), em Florianópolis. Cerca de 10 alunos, acompanhados pela professora Cladis Moraes, visitaram os andares do Coren-SC, e puderam conhecer mais sobre o espaço, a equipe e o trabalho realizado pelos profissionais que atuam no Coren-SC. Eles tiraram dúvidas sobre a profissão e conheceram os setores de Fiscalização, Jurídico, Tecnologia da Informação, Comunicação, Gestão de Pessoas, as salas de reunião e a Plenária do Conselho.

Os estudantes foram recebidos pela chefe do Departamento de Fiscalização do Coren, Julia Boell, e puderam também conversar com o Presidente Gelson Albuquerque, a vice-presidente Maristela Azevedo e a tesoureira Daniela Maçaneiro, que compõem a diretoria da atual gestão. Julia e Maristela realizaram uma roda de conversa com os alunos, explicando sobre as funções e atuações do Coren-SC, e falaram sobre os projetos atualmente realizados, como o Conselheiro Presente e o Coren-SC + Perto de Você.