Coren-SC + Perto de Você atende cerca de 200 profissionais no Vale do Itajaí

Ao longo da última semana, do dia 16 ao dia 20 de maio, o Coren-SC atendeu cerca de 200 profissionais nas cidades do Vale do Itajaí por meio do Departamento de Registro, Inscrição e Cadastro. A ação compôs o calendário da 4ª edição do projeto Coren-SC + Perto de Você. Ao todo, foram 195 profissionais atendidos, que tiveram a oportunidade de realizar serviços como Renovação de Carteira, Regularização de Inscrição, Negociação de Débitos, Cancelamento de Inscrição, Inscrição Definitiva Principal ou Secundária, Transferência, Reinscrição, Inscrição Remida, Registro de Especialização, Inscrição Definitiva Principal ou Secundária, Transferência, Reinscrição, Inscrição Remida e Especialização.

Dos 195 atendimentos, foram 292 serviços prestados, que aproximam o Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina dos profissionais de Enfermagem da região. Os atendimentos aconteceram nos municípios de Rio do Sul (16 de maio), na Universidade do Alvo Vale do Itajaí (Unidavi), Itajaí, (17 e 18 de maio), na Secretaria Municipal de Saúde  de Itajaí, e também em Balneário Camboriú, (19 e 20 de maio), na Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Camboriú. Com as rodas de diálogo com os profissionais, foram cerca de 400 profissionais alcançados.

No mês passado, a região Norte do estado foi a visitada pelo Conselho, e também foram alcançados cerca de 400 profissionais.

A próxima edição do Coren-SC + Perto de Você acontecerá na Região de Concórdia, nos dias 30 e 31 de maio. Serão contemplados 13 municípios: Alto da Bela Vista, Arabutã, Concórdia, Ipira, Ipumirim, Irani, Itá, Jaborá, Lindóia do Sul, Peritiba, Piratuba, Presidente Castelo Branco e Seara.

Caso tenha dúvidas se sua carteira está pronta, entre em contato com a Subseção de Chapecó: 0800 048 9091 ou (49) 99193-6161 (WhatsApp)