Diretoria do Coren-SC recebe coordenador do Curso Técnico de Enfermagem do IFSC – Florianópolis

Nesta quarta-feira (27), a Diretoria do Coren-SC recebeu, na Plenária do Conselho, a visita do Professor Inácio Costa, coordenador do Curso Técnico de Enfermagem do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) – Campus Florianópolis. Estiveram presentes, por parte do Coren-SC, a presidente interina, Maristela Azevedo, e a tesoureira do Conselho, Daniela Maçaneiro.

“Em nosso curso sempre exaltamos a importância da atuação do Coren-SC para a nossa profissão. Fico muito feliz em saber que a diretoria está aberta para nos receber já que essa parceria deve render frutos para todos”, comentou Inácio.

Os três conversaram sobre projetos de interesse da enfermagem catarinense e sobre a importância da boa formação dos acadêmicos de Enfermagem. O IFSC é uma das referências estaduais em cursos técnicos de Enfermagem, ofertando o curso nos Campi de Florianópolis e Joinville.

“O IFSC é uma instituição de ensino de referência e ficamos muito contentes em perceber o interesse da coordenação do curso técnico de enfermagem em estreitar os laços conosco. Essa proximidade traz benefícios tanto para o IFSC como também pro Coren-SC, diz Maristela.