Em ação em Chapecó e Concórdia, Coren-SC entrega mais de 100 carteiras profissionais para Enfermeiras, Técnicas e Auxiliares

No último dia 20 de setembro de 2022, a Conselheira do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina, Maria Elisabeth Kleba, juntamente com a Enfermeira Fiscal Ângela Maria Toqueto, vinculada à Subseção Chapecó do Coren-SC, realizaram mais uma atividade complementar ao Programa Coren-SC + Perto de Você, no município de Concórdia/SC.

A atividade consistiu na entrega de carteiras de identidade profissional, e foi realizada no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores de Serviços da Saúde, em Concórdia/SC. Ao total, foram entregues 104 carteiras de identidade profissional, sendo 32 para Enfermeiros, 71 para Técnicos de Enfermagem e 01 para Auxiliar de Enfermagem. Grande parte das carteiras renovadas na ação do Coren-SC + Perto de você em Concórdia já foram entregues na Subseção de Chapecó.

Além desta atividade em Concórdia, o Conselho realizou 1359 atendimentos em mais de 50 municípios catarinenses.  Além de proporcionar os atendimentos do Departamento de Registro, Inscrição e Cadastro (DRIC) em cidades que não possuem subseção, também houve uma aproximação com os profissionais, prestando contas do Conselho, ouvindo e entendendo a realidade de cada região.

Veja mais fotos da atividade: