Sindicato de Professores das Universidades Federais de SC empossam nova diretoria nesta quinta-feira

Na noite desta quinta-feira, 27, o Sindicato dos Professores das Universidades Federais de Santa Catarina (Apufsc-Sindical) realiza a cerimônia de posse da nova Diretoria, Gestão 2022-2024. A cerimônia ocorre às 18h30, na sala Aroeira, que fica no Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em Florianópolis. O evento também irá celebrar o Dia dos Professores e das Professoras, comemorado em 15 de outubro, e o Dia dos Servidores Públicos e das Servidoras Públicas, 28 de outubro. A partir das 19h30, haverá um coquetel na sede da Apufsc no campus Florianópolis.

O Coren-SC agradece o convite, deixa seus cumprimentos e tem a certeza de que a APUFSC Sindical pode contar com o Conselho nas suas lutas em defesa da educação.

“Desejamos, aos dirigentes que deixam a gestão o nosso agradecimento pelos trabalhos realizados e que, certamente contribuíram para as conquistas da área e também, que evitaram a ampliação do desmonte do setor público educacional”, comenta Gelson Albuquerque, presidente do Coren-SC.

O evento será transmitido AO VIVO, pelo Youtube da Apufsc-Sindical. Assista:

Texto e informações: Apufsc-Sindical