Comissões de Ética de Enf. das Instituições

Bem-vindo à seção destinada as Comissões de Ética de Enfermagem!

Ao implantar ou renovar uma Comissão de Ética de Enfermagem (CEE) em sua instituição, você deverá seguir as normativas estabelecidas pela Resolução 593/2018 Cofen e Decisão 014/2020 Coren-SC. Para obter informações mais detalhadas sobre como deve ser realizado o processo, clique aqui para visualizar o Roteiro de implantação/renovação da Comissão de Ética de Enfermagem.

Para dar início ao processo de implantação ou renovação da Comissão de Ética de Enfermagem é necessário que o responsável designado pela instituição se cadastre, preenchendo o formulário específico, de modo que o sistema gere um login e uma senha, os quais serão encaminhados ao endereço de e-mail informado pelo usuário.

Clique no link abaixo para ser direcionado ao formulário:

Para dar prosseguimento ao processo, após receber login e senha, clique no link abaixo para ser direcionado ao Sistema de Comissões de Ética:

Lembre-se: é recomendável que você altere sua senha após ingressar pela primeira vez no Sistema. Registre seu login e senha em local seguro e acessível para viabilizar seu acesso sempre que desejar, até a finalização de todas as Etapas do processo no SCE. Caso não lembrar de seu usuário e/ou senha, clique aqui ou entre em contato com Coren/SC.

Como responsável pelo processo de implantação ou renovação, você receberá mensagens por e-mail, informando sobre alguma ação realizada ou alertando sobre prazos para avançar etapas e/ou inserir documentos no sistema. Lembre-se de verificar em sua caixa de Spam ou lixeira, pois é possível que e-mails enviados pelo sistema estejam lá. Por isso, é recomendado adicionar o remetente website@corensc.gov.br na lista de confiáveis, evitando que isso aconteça.

Em caso de dúvidas fique a vontade para entrar em contato conosco. Obrigada!