Comissões de Ética de Enf. das Instituições

Bem vindo a seção destinada as Comissões de Ética!

Para implantar ou renovar a Comissão de Ética de Enfermagem da Instituição de Saúde utilize o Sistema de Comissões de Ética.
Para dar início ao processo renovação/implantação da Comissão de Ética de Enfermagem é preciso possuir um login e senha criado pelo sistema.
Selecione uma das opções que lhe encaminharão para o local correto no sistema:


* Para INICIAR um processo de renovação/implantação, por meio de portaria ou outro instrumento administrativo usual na instituição de saúde, a Direção/Gerência de Enfermagem deverá designar a Comissão de Regimento Interno da CEEn para estudar e apresentar a proposta de Regimento, tendo como referência o Modelo I. Para isso a Direção/Gerência de Enfermagem convoca uma assembleia, incluindo Enfermeiros(as), Técnicos(as) e Auxiliares de Enfermagem, para apresentação, discussão e aprovação do Regimento Interno, sob a coordenação da Comissão de Regimento Interno da CEEn da instituição. Após aprovado, fazer constar no art.1º do regimento o nome da Instituição e a data da assembleia. Na última página registrar local e data. Concluído e aprovado o Regimento Interno da CEEn na instituição, a Direção/Gerência de Enfermagem deverá iniciar o processo de renovação ou implantação (clicando aqui ou no botão “Iniciar”) no Sistema de Implantação das Comissões de Ética de Enfermagem.

Caso tenha dúvidas de como funciona todo o processo de renovação/implantação, clique aqui para visualizar o roteiro de implantação da Comissão de Ética de Enfermagem.

Em caso de dúvidas fique a vontade para entrar em contato conosco. Obrigado!