Registro de empresa

Acesse aqui o requerimento e as instruções de preenchimento  para concessão/renovação/cancelamento de registro de empresa/instituição.

Acesse aqui a relação dos documentos necessários para concessão/renovação/cancelamento de registro de empresa/instituição.

Preencha o requerimento de acordo com o que se quer requerer, date e assine. Entregue o requerimento, junto com toda a documentação, ao setor de Atendimento Profissional na sede ou nas subseções do Coren/SC. Os endereços da sede e das subseções encontram-se no site do Coren/SC.

A não apresentação do requerimento preenchido, datado e assinado bem como de todos os documentos exigidos, impossibilitará a realização do registro/renovação/cancelamento de empresa/instituição.

Registro e Anuidade:

Valor do Registro: R$ 400,00

Valor da Anuidade (de acordo com o capital social da empresa):
Até R$ 50.000,00: R$ 594,65
Acima de R$ 50.000,00 até R$ 200.000,00: R$ 1189,27
Acima de R$ 200.000,00 até R$ 500.000,00: R$ 1783,91
Acima de R$ 500.000,00 até R$ 1.000.000,00: R$ 2378,55
Acima de R$ 1.000.000,00 até R$ 2.000.000,00: R$ 2972,13
Acima de R$ 2.000.000,00 até R$ 10.000.000,00: R$ 3567,85
Acima de R$ 10.000.000,00: R$ 4757,06

Observações:

a) As empresas/instituições do setor público (instituições de saúde pertencentes à administração direta ou indireta federal, estadual e municipal onde são desenvolvidas ou realizadas atividades de Enfermagem) estão dispensadas do recolhimento de taxas, emolumentos e anuidades;
b) O valor da anuidade será acrescido de 1/3 (um terço) por filial, agência e sucursal de uma mesma empresa/instituição.