Diretoria do Coren|SC alerta para golpe

Atenção profissional:

Há alguns dias, profissionais de Enfermagem têm recebido ligações telefônicas em nome do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren|SC) para supostamente serem informados sobre um curso de capacitação. No contato, o profissional é informado que o Coren|SC pagará parte deste curso, mas o restante do valor deverá ser quitado pelo próprio participante através de um depósito bancário. E, caso não participe do curso, o profissional poderá ter seu registro no Conselho cassado.

A Diretoria do Coren|SC informa que não faz uso desse tipo de contato e que a suposta inscrição para um curso se trata de um golpe. Nesses casos, o Coren|SC faz uso dos já conhecidos meios de comunicação com os profissionais como e-mail marketing, divulgação no site e informativo impresso.

Caso você receba alguma ligação deste tipo, não efetue nenhum depósito ou transferência bancária e entre em contato com o Coren|SC para informar sobre a ligação. O telefone do Coren|SC é (48) 3224-9091.