Coren/SC participa de seminário sobre ética e o trabalho da Enfermagem promovido pelo Coren/Bahia

bahia2A presidente do Coren/SC, Enfª Dra. Felipa Rafaela Amadigi, participou na quinta-feira, 31 de maio, do seminário promovido pelo Coren/Bahia Gestão 2012-2014: “A Ética e o trabalho em Enfermagem”, realizado no Auditório Yemanjá, no Centro de Convenções, em Salvador, com a participação de cerca de 1.400 profissionais e estudantes de Enfermagem. A presidente do Coren/SC ministrou palestra durante o evento.

Estiveram presentes também a Presidente do Conselho Federal de Enfermagem, Enfª Dra. Márcia Krempel, as direções de outros Conselhos Regionais, como Coren/RJ e Coren/SP, Sindprevs, Sindicato dos Enfermeiros e ABEn-Bahia. O 1º Secretário do Cofen, Enfº Dr. Gelson Luiz de Albuquerque, proferiu palestra magna com o tema “Ética e Cidadania”, logo após a abertura oficial.

bahia3
Para a presidente do Coren/Bahia, Enfª Dra Maria Luisa de Castro Almeida “o evento demonstra o apoio de toda a Enfermagem baiana à nova Gestão do Core/Bahia, assim como a presença de lideranças nacionais, estaduais e municipais, aponta para novos tempos positivos para a Enfermagem, que serão construídos coletivamente”.