Atenção: Encontro Regional de Responsáveis Técnicos da região de Criciúma acontece no dia 29 de junho

O Coren/SC realiza, no dia 29 de junho, das 8 às 18 horas, no Auditório da ACIC (Associação Empresarial de Criciúma – Rua Ernesto Bianchini Góes, 91, Bairro Próspera), o 5° Encontro de Responsáveis Técnicos – Regional Criciúma. Os profissionais que atuam como Responsáveis Técnicos na região estão sendo convocados via ofício enviado pelo Conselho. Também estão sendo convidadas as empresas que ainda não possuem RT, na perspectiva de esclarecer a importância do Responsável Técnico nas instituições.

É muito importante a participação de todos. A confirmação da presença deve ser efetuada até o dia 25/06/2012 no telefone (48) 3439-5274 (Subseção Criciúma) ou no e-mail: corencriciuma@gmail.com.

O Coren/SC, desde 2011, vem promovendo Encontros Regionais de Responsáveis Técnicos em todo Estado, com o objetivo de assessorar os Enfermeiros nas questões que envolvem a Responsabilidade Técnica e os aspectos éticos e legais do exercício profissional, fortalecendo o compromisso com o desenvolvimento da profissão e com a qualidade da assistência prestada à população. Já foram realizados encontros em Joinville, Lages, Florianópolis, Blumenau e Caçador. No mês de julho será realizado o encontro da região de Chapecó.