Coren/SC convida Responsáveis Técnicos a participarem da 31ª Jornada Catarinense de Enfermagem

jornada

O Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) formalizou parceria com a Associação Brasileira de Enfermagem – Seção Santa Catarina (ABEn-SC) para a realização da 31ª Jornada Catarinense de Enfermagem (31ª JCE), que se realizará nos dias 12 e 13 de junho de 2012, no Centro de Eventos da UFSC, em Florianópolis.

Considerando que a Enfermagem catarinense vem construindo caminhos de formação e qualificação da categoria, no intuito de contribuir para uma assistência de qualidade, com práticas saudáveis, seguras e com a valorização do empenho dos profissionais de Enfermagem na construção de experiências que tenham trazido ganhos para os serviços, a 31ª JCE terá foco central na socialização de experiências de Sistematização de Assistência de Enfermagem (SAE). A intenção é que estas experiências sejam conhecidas pelo maior número possível de colegas, de modo a ter um panorama dos esforços dos nossos profissionais na busca pela valorização da sua atuação.

Com esta parceria entre o Conselho e a ABEn-SC está sendo possível disponibilizar 200 vagas gratuitas aos Responsáveis Técnicos de Enfermagem inscritos no Coren/SC. Neste sentido, o Conselho solicita que, caso o(a) colega tenha interesse, confirme sua inscrição até o dia 08/06/2012 no telefone (48) 3224-9091 (ramal 208) ou no e-mail: gabinete@coren-sc.org.br.

O Coren/SC ressalta aos profissionais que já efetuaram sua inscrição que não será possível o reembolso, podendo neste caso haver a indicação de outro profissional da instituição, não necessariamente o(a) Responsável Técnico(a).