Coren/SC realiza Seminário Administrativo Interno em Florianópolis

conselheiros1

Toda a equipe do Coren/SC reunida na sede em Seminário Interno

O Seminário Administrativo Interno do Coren/SC, realizado na quinta-feira, 14 de junho, proporcionou capacitação e troca de experiências entre todos os empregados do Coren/SC, da sede e das seis subseções (Caçador, Lages, Blumenau, Joinville, Chapecó e Criciúma). Realizada na sede, em Florianópolis, a atividade iniciou com uma apresentação da direção do Conselho – Gestão 2012-2014, aproximando os Conselheiros que assumiram recentemente da equipe do Coren/SC.

Conselheiros em conversa com a equipe do Coren/SC

A presidente do Coren/SC, Enfª Dra. Felipa Amadigi, fez um relato dos avanços conquistados desde 2008, quando assumiu a primeira Gestão Participação. “Estamos aqui repactuando nosso compromisso de trabalhar por um Coren/SC cada vez com mais qualidade administrativa, melhor atendimento ao profissional de Enfermagem e melhores condições de trabalho aos nossos colaboradores. Todos temos um compromisso de responsabilidade com a Enfermagem e com a sociedade”, pontuou.

conselheiros2

Assessoras do Coren/Bahia na sede do Coren/SC

Presentes no evento, as advogadas Luciana Novaes Freire Lopes, da assessoria jurídica do Coren/Bahia, e Fabiana Oliveira, Chefe de Licitações e Contratos do Conselho Regional baiano, ressaltaram que o Coren/SC é visto como um Conselho modelo para todo o Brasil. Elas vieram a Santa Catarina para conhecer a experiência exitosa de gestão do Coren/SC a partir de 2008.

conselheiros3

Enfermeiros Fiscais do Coren/SC

No período da tarde, o momento foi de trabalho em grupos. A equipe de Enfermeiros Fiscais do Coren/SC concentrou-se no último módulo do Programa de Educação Permanente do Departamento de Fiscalização e Ética, sob a coordenação da Enfª Msc Helga Bresciani.

conselheiros4

Discussão para qualificar ainda mais o atendimento

Os funcionários do Coren/SC que trabalham no atendimento ao profissional, junto ao Departamento de Registro, Inscrição e Cadastro, discutiram atualização de rotinas de trabalho e qualificação do atendimento, coordenados pela Enfª Karla Barzan, chefe do Departamento.